Patch Brasil + Mundo HD 2.0 [PES]



– NARRAÇÃO LUIS CARLOS JUNIOR 1.0 + PLACAR SPORTV

– FAIXAS DE TORCIDAS

– 80 CLUBES BRASILEIROS

– LIBERTADORES DA AMÉRICA

– 700 FACES HD

– NOVOS MENUS

– E MUITO MAIS!

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4

12 Respostas para “Patch Brasil + Mundo HD 2.0 [PES]

  1. exelente patch agora sim meu pes ta completo valeu mesmo.

  2. tou com um problemaa!!!
    quando eu jogo a master ou um campeonato o jogo tranca diz q a memoria nao pode ser “read”
    oq eu posso fazer obg!!!

  3. no arquivo “manager” não consigo
    “atach” o que eu faço? :S

  4. geanaugustofreiberg:
    você deve ter instalado algo errado,pois o amigo do primeiro post conseguiu.
    Adriano:
    Execute como administrador.

  5. nao consigo joga RUMO ESTRELADO toda vez q vou ser titular o jogo trava
    alguem me ajuda ai

  6. vlw cara…

    agr aki ta com o erro dos escudos errados :S

    o q faço?

  7. PARA CORRIGIR OS ESCUDOS E NOMES, EXCLUA A PASTA KONAMI EM DOCUMENTO! E REINSTALE O PATCH

  8. eu instalei direitinho mais tem uns jogadores do brasileirao que nao estao certo o nome dos times estao errados como eu faço

  9. eu o meu deu tudo certo exelente patch mais o nomes dos times brasileiros n mudou ?
    oq eu faõ

  10. Quando estou jogando, depois de alguns jogos com o modo estrelato, acontece o seguinte erro:

    {KSERV} LoadPNGTexture: unable to read PNG file: C:\Jogos\Pro Evolution Soccer 2010\kitserver\.\GDB\uni\Clubes do Brasil\Gremio\ga\font.png

    O que pode ser? alguem pode me ajudar?

  11. os nomes dos jogadores e de times estão todos errados. o que posso fazer?

Deixe uma resposta

