PATCH COPA DO MUNDO – EXCELENTE [PES]

Sim!. Esta não é uma ilusão. Este é o troféu da Copa do Mundo de PES 2010, e você será capaz de apreciá-lo neste sábado, quando nós liberamos a nossa África do Sul 2010 Mod. ModdingWay prometeu conteúdo incrível para o seu PES e aqui está ele. Este troféu é apenas um dos muitos recursos exclusivos pode desfrutar neste mod.
Este troféu surpreendente foi importado para o jogo por Stelios mestre. Mas como temos apenas disse que isso apenas um dos muitos recursos que você encontrará neste mod. Por exemplo? Você será capaz de jogar com uma câmera exclusiva que mudar completamente a maneira de jogar PES. Você vai se sentir como se estivesse nas arquibancadas com o controle total de seus jogadores para construir suas jogadas.

Você provavelmente já percebeu que no mundo de transmissão da Copa TV, pouco antes do início da partida, freqüentemente há uma vista aérea do estádio. Bem, este foi o pontapé inicial de pré-tenta recriar essa câmera e vai ser incluído na nossa África do Sul 2010 mod.

Esta não é uma ilusão. É a nova sanção câmera shoot-out a ser incluído na nossa África do Sul 2010 mod. Não há mais por trás da câmera e como você pode ver também outros personagens estão disponíveis nesta cena (atacante eo goleiro do outro) também o árbitro que irá aparecer quando a câmera muda de lado!

Novos menus em 3D!

Patch que adiciona a copa do Mundo ao seu PES… RECOMENDADÍSSIMO

 

 

Part 1
Part 2
Part 3
Part 4

Part 1
Part 2
Part 3
Part 4

Part 1
Part 2
Part 3
Part 4

* Instale este patch na pasta principal do seu PES 2010
* Totalmente compatível com outros patchs.
* Comece o jogo pelo atalho no Desktop

INSTALAÇÃO:

Não tem segredo: Baixou as quatro pastas, cria uma Nova Pasta, joga as quatro partes lá dentro, extrai a primeira parte com o Winrar que as outras três serão extraídas automaticamente. Depois é só abrir o instalador, clicar em "avançar > avançar" e estará instalado.
Lembrando que ele vai criar um ícone no desktop chamado "South Africa 2010 Mod", execute o jogo por ele!

21 Respostas para “PATCH COPA DO MUNDO – EXCELENTE [PES]

  1. Como faço pra instalar o patch ?

  2. Instalei tudo certinho e na hora jogar, diz que "O Ficheiro não foi instalado correctamente ou está danificado", alguém sabeo o que é?

  3. é realmente parece ser muito bom mesmo mais deveriam postar ou anexar junto ao PATCH um tutorial de instalação, para evitar duvidas.

  4. Se eu instalar esse modo, eu perco o meu patch Brazukas?

  5. Se eu instalar esse modo, eu perco o meu patch Brazukas?

  6. Pois é castro, vo instalar aki rpa ve merm, tenho u patch brazukas, vmao ver q qi acontece, eu te falo aki,Flwss

  7. Muito bom!Mas tira todas as ligas e só fica as seleções da copa!

  8. Bernado, para jogar as outras ligas é só abrir o icone normal do PES!

  9. Kabbeii de instalar, FICO SHOW galera, podem instalar ai q nao vai alterar nada du seu pes !ele vai apenas criar um Modo de jogo novo, a COPA DO MUNDO, vai criar um icone ne seu descktop onde vc entra no modo copa, e o antigo pes continuara normal !OBS: so achei mei istranho a maioria dus jogadores, principalmente do BRASIL, terem um AVEREGE acima de 90, quase todo mundo tem habilidade iscroto !mais fico legal, Flwss …

  10. Está dando "o ficheiro nao pode ser encontrado"… O que eu faço?

  11. Muito bom , muito bom mesmo , o melhor patch que já instalei depois do PESEdit. Seleções impecáveis , nenhum bug , instalação fácil. Excelente trabalho xD , tô viciado jah

  12. Esse patch contem estadios da copa do mundo?

  13. Esse patch contem estadios da copa do mundo?

  14. No meu esta dando virus…

  15. O único problema ée qe deu bug no jogo quando eu chego nas semi-finais da copa. A partida trava nas cenas iniciais oO. Alguém me explica o qe tá acontecendo??

  16. è… descobri o porquê do meu funcionar… tá dando vírus também! Uso o Avira personal.

  17. Quando vou extrair sa arquivo conrompido ja baixei duas vezes

  18. Da para traduzir este patch ?

  19. instalei o patch so que na hora que eu vou abri-lo, aparece a seguinte mensagem "can not find…pes2010.exe" e não abre o jogo, o que fazer ?!

  20. esse patch pega no pes 2009 ??

Deixe uma resposta

