Estádio dos Aflitos – Naútico [PES]

OgAAAEfa-UMEMMfap9HJI_mOB0BOk3jwGdpTM33VMTXJgKZZLn707lFYL4B_bqhFIOx_ABRSjuYu1S15IXI9mLsbPW8Am1T1UHu8tmS5NbgGcip2FbxIij_W2VAx
OgAAAJPHw1qS-Ghks51lPUkTrNB5VtUABJEHmPwHxlA8IGKOgcn7PMnUGhIJRRgfekAbDE5iPaldt7uyx_6T60Uip0MAm1T1UEjelXmknm5Zy79p_L8v6SGWmnTT
OgAAAM_8Hk0Bp7Ci1xXX8VOykszNmnF07E8xM2WrnSfZg07voossejoUOJjYPWk2rAjDOD-mQ4AXIGt80VMIkrAlK5wAm1T1UL6j603-mON564TUH9lpKgImnQav

Estádio dos Aflitos para PES 2010

Não sabe instalar ?

Para instalar basta descompactar e colocar os arquivos na pasta respectiva do seu kitserver.
O Estádio dos Aflitos irá substituir o Estádio Amazonas.
Os arquivos baixados da pasta dt06.img devem ser copiados e depois colados na pasta
Pro Evolution Soccer2010/kitserver/xx/img/dt06.img . O mesmo para os arquivos da pasta dt07.img.
Se alguém quiser disponibilizar para download, deve me avisar ANTES e tb dar os créditos. Feito por Náutico TV.
Pré-requisitos:
1º. Ter instalado o o jogo PES2010
2º. Ter instalado o kitserver ou algum patch q o contenha.

download 3

by Naútico TV

4 Respostas para “Estádio dos Aflitos – Naútico [PES]

  1. opa.. eae vc ainda nao colokou meu baner..

  2. ta.. certo mais nem nos links eu vi ele purisso to falando

  3. vi la oq vc escreveu no meu blog cara…

    blz vlw ae

    ja me cadastrei no seu forum

  4. Amigo, os números do unnamed não existem na minha pasta img do kitserver, por isso naum tem como substituir por estádio nenhum eu coloco os arquivos nas pastas e naum adianta de nada! eh como se eu tivese querendo cirar outro estádio entende?! da pra vc mudar os números da unnamed?!

Deixe uma resposta

