Face do Ganso [PES]

OgAAALIZj4bdKsoPbcNdG-sbWeE_3DZ8qAR9fISC1qTh6hxQseF7b8374LaQYSN7y1o_kZFozXdIatHDB6yw7Jui2bgAm1T1UK7qhzbIULMHL9f1-EexrLO_82rq

Face do Paulo Henrique Ganso para PES 2010

download 3

by Yuri e Júnior Tiroles

5 Respostas para “Face do Ganso [PES]

  1. vocÊs só fazem facepack para pes e ainda os mais daoras só para o pes

  2. Como eu faço para colocar essa face?

  3. Jeff, na seção tutoriais ensina… dê uma olhada lá!

    Mateus, se você quiser aprender editar FIFA, fique a vontade… nos mande as edições e nós colocaremos no Soccer !

  4. Bom…nos tutorias..há 2 modos de fazer…sendo que 1 é por substituição…esse mostra somente 1 arquivo .bin e qdo vou baixar essa face, vem 2 arquivos .bin e o outro é pelo programa, o qual eu não tenho… logo como devo fazer? se pelo programa..onde ´posso acha-lo?

    vlw pela ajuda

  5. DiegoAlberto você entendeu errado eu to falendo que as face que vocês fazem são muito boas mas muitas pessoas que visitam o soccer evolution eles querem fifa e pes

    mais nesses dias eu só to vendo postagens para o pes porque eu só fã de fifa e não encontro nada o que eu quero por isso minha solução é sempre no soccer evolution

Deixe uma resposta

