Patch Brasil + Mundo HD 3.0 – O MELHOR [PES]

Sem título

O Melhor patch para PES 2010! TESTADO E APROVADO!

Modo de Instalação:

1 – instale os drivers do directx independente de qual vc tenha instalado.

2 – copie a pasra konami para Meus Documentos, se pedir para substituir diga Sim.

3 – Copie o Arquivo Pes2010 para dentro da pasta padrão do jogo e substitua. isso é obrigatório.

4 – copie o arquivo dt0f para dentro da pasta IMG padrão do jogo.

5 – Exclua ou mova a pasta antiga do kitserver caso vc ja tenha outro patch.

6 – copie a nova pasta kitserver para dentro da
pasta padrão do jogo C:/arquivos e programas/KONAMI/Pro Evolution Soccer 2010

7 – Abra a pasta kitserver execute o arquivo manager e depois clique em attach.

8 – Abra o jogo e entre em configurações e depois em download e baixe a a atualização da konami. 1.07


by Equipe BMPES!
PARABÉNS A ESSA EQUIPE!

33 Respostas para “Patch Brasil + Mundo HD 3.0 – O MELHOR [PES]

  1. nossa mto loko
    atualizadaço!!!
    pode baixa sem problemas ,e facil instalaçao

  2. moderadores atenção porfavor!
    VCS PODEM ARRUMAR POR FAVOR O LINK DO PACHT BRASIL + MUNDO HD 3.0.part07.rar ta dando um erro.grato pela atenção.

  3. nOOssa mto bom essse patch
    o melhor q já vi !!!
    parabéns aos criadores!!

  4. TODAS AS PARTES FUNCIONANDO!

  5. valeu meu brother ja to terminando de baixar.

  6. bom dia arruma os links ai por favor.

  7. Antes de pedir pra arrumar, confira se estão funcionando! TODOS OS LINKS ESTÃO FUNCIONANDO!

  8. é eu acho que é pq não pode baixar duas partes ao msm tempo né?

  9. ATENÇÃO TODOS!!!!
    Baixe apenas UMA parte por vez!

  10. poooooooooooorrra mano os cara sao foda ta mt loko só espero a narraçao do luiz carlos junior alguem sabe?

  11. É realmente necessario instalar os drivers do directx? o meu e a versão 11, não quero correr o risco de dar problema.

  12. aii galera eu to baixando mas a parte 3 da dando q o link ta temporariamente indisponivel aquem pode me ajudar por favor agradeço

  13. tem os times brasileiros? e os alemoes?

  14. Os times brasileiros sim, e os alemães também

  15. É realmente necessario instalar os drivers do directx? o meu e a versão 11, não quero correr o risco de dar problema.

  16. Se vc tem uma versão mais atualizada, não precisa

  17. Eu vi alguns video s deste patch, e ele que fica dando umas travadinhas (lento), isso e problema do patch?

  18. so quero uma resposta

    esse PACHT BRASIL + MUNDO HD 3.0 é o mais novo que se tem?

    vlw desde ja

  19. Este patch é o mais novo que nós temos! O Brazukas também está bem atualizado!

    Ele tá rodando normal. Provavelmente tava travando pq estava gravando e jogando ao mesmo tempo, o que ocupa muito a ram

  20. tem como diminui a velocidade do jogo?

    é muito rapida!!

  21. Estou tendo problema com o modo estrelato, quando coloco o modo estrelato ele fecha o jogo, alguem tem a correção?

  22. E ae pessoal blz ow esse patch é muito loko mas tem um problema fera quando eu vou jogar o ESTRELATO ele da um erro alguem pode me ajuda falow aguardo a resposta abraços

  23. Olá galera, tôprecisando da ajuda de vcs, qunado vou em atualizações para baixa o konami 1.7 diz que não tem nenhuma atualização disponivel, e o jogo ta muito rápido e fica muito dificil jogar assim, ajuda aew!!!!

  24. alguem pode me ajuda a instala…por msn pode se…n consigo instala…ajuda pf…to loko pra joga

  25. AJUDA!!! olha, eu baixei todas as partes, extraiu certinho, e instalei como manda o tutorial em .txt, mas quando entro no jogo a mudança é grande quanto ao nome dos times e jogadores, mas os escudos e uniformes não estão funcionando, alguém pode me dizer algo sobre isso? como arrumar… acho que só mudou os nomes mesmo, qualquer coisa responde ai, ou pode comunicar aqui: akylleslima@hotmail.com, desde já obrigado.

  26. so uma pergunta galera…posso instalar Patch Brasil + Mundo HD 3.0 em meu PES que ja tem times com a libertadores , sem intalar as versoes anteriores??????se puderem me ajuda aí galera..flow

  27. O link numero 1 ta off tem como arrumar por favor Obrigado

  28. /\É isso, o 1º link tá OFF. Quando puderem dar essa força aí, avisem pra a gente, beleza?Valeu mesmo pelo suporte de vocês, caras! Excelente equipe!!!=p

  29. Por Favor O 1º link ta OFF arruma awe to loko pra baixar

Deixe uma resposta

