30 Times no seu PES 2011 Demo [PES]

Clubes:

Manchester United
Tottenham
Internazionale
Roma
Lyon
Milan
Real Madrid
Barcelona
Bayern de Munique

Seleções:

Inglaterra
França
Alemanha
Italia
Holanda
Portugal
Japão
Argentina
Espanha
Suécia
Croacia
Irlanda
Irlanda do Norte
Escócia
Turquia
República Checa
Grécia
Australia
Costa do Marfin
Coréia do Sul
Gana

Parte 1

Parte 2


Parte 3
Ultimo settings.txt(coloque na pasta do jogo, adicionará 8 times)
by free921 CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO FÓRUM

20 Respostas para “30 Times no seu PES 2011 Demo [PES]

  1. po cara se possivel posta pelo megaupload esse uploading baixa muito lento aqui

  2. nesse servidor ta muito lento! tem como colocar no rapidshare ou megaupload??

  3. cara muito bom.Continua assim ótimo!

  4. ow o 4 e o 5 Download tao pedindo para colocar o numero do celular mais eu nao quero isso arruma la

  5. muito bom esse patch,parabens!Mas o download ta muito lento, não ha como colocar em outro server??

  6. tá muito bom mas eu só consegui colocar 24 times os 22 que vem + 2 que tu escolhe aqueles…porque isso ? se alguem puder ajudar !

  7. Aê galera,baixei por esses link agora e funfo De boa !vlw Soccer Evolution !

  8. Galera ajuda aí, pois alguns times da lista não funcionaram como: Gana, Costa do Marfim …

  9. baixei 2 vezes pelo megaupload e não tem como descompactar , emular nada ele vem no formato .IMG é necessário mesmo gravar em cd dá um HELP ai VALEU!!!!!

  10. tambem coloquei na pasta IMG do jogo e não funcionou .

  11. Galera,Basta apenas copiar o arquivo .IMG para a pasta img do PES 2011,e baixar o EXE e colocar na mesma pasta que está o EXE original.E Entre pelo exe que vocês baixaram.abçs

  12. Renato Alves:Galera ajuda aí, pois alguns times da lista não funcionaram como: Gana, Costa do Marfim …Resposta:Já baixou o novo exe?tinha algumas pessoas que estavam com este erro de alguns times não funcionarem,baixando o novo exe corrigiu.

  13. eu baixei a parte unica, o novo .exe e os kits atualizados. Coloquei a .img na pasta img, coloquei o novo .exe na pasta junto com o .exe antigo e qdo eu escolho um time tudo bem. Quado vou escolher o outro, dá erro.Oq eu faço com os kits atualizados?

  14. Basta substituir o arquivo q vem na pasta dos novos kits !

  15. não dá pra substituir o a pasta dos novos kits, porque a que tem dentro do demo é arquivo .img e o que vem no download é pasta, ai na hora de substituir não dá, sendo assim quando eu escolho qualquer outro time a não ser o bayern e o barça, dá erro e fecha o jogo, o que eu faço ?

  16. não dá pra substituir o a pasta dos novos kits, porque a que tem dentro do demo é arquivo .img e o que vem no download é pasta, ai na hora de substituir não dá, sendo assim quando eu escolho qualquer outro time a não ser o bayern e o barça, dá erro e fecha o jogo, e quando eu apago o que tem lá e deixo o novo, ou deixo os dois juntos, dá erro do mesmo jeito, o que eu faço ?

  17. EU estou com esse mesmo probrema escolho um time e quando vou escolher o outro da erro e jogo fechao q eu devo fazer …

  18. Tem que colocar o tutorial de como intalar agradeço!!

  19. tbm to com esse problema:escolho um time e quando vou escolher o outro da erro e jogo fecha. ajuda ae!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s