PES 2011: Download Completo – GENESIS

Download do PES 2011 COMPLETO para PC

DADOS DO JOGO:

Nome: PRO EVOLUTION SOCCER 2011
Fabricante: KONAMI
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: Windows Vista,7 e XP
Ano de Lançamento: 2010 

 MODO DE INSTALAÇÃO:

1 – Monte A Imagem ou Grave Em Uma Midia DVD9.
2 – Instale o Jogo ( Serial = KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY ).
3 – Copie o Crack Para Pasta do Jogo.
4 – Agora Divirta-se.=D

REQUISITOS:

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 4 X

Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GT / ATI HD 2400 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 8 X

INFORMAÇÕES:

Tamanho: 5.35 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10

 
 

87 Respostas para “PES 2011: Download Completo – GENESIS

  1. Obrigado meu querido…UpzaçoO!by.: C.Cruz

  2. Ei, Se eu Baixar no Link Unico Vem com o Crack???Se não vim Upa ele ai irmaozin

  3. Sim,a versão é Alemã!Em breve postaremos em Multi!_____________________________________Obrigado C.Cruz_____________________________________Lincoln Lohan,Sim !

  4. Mas ela Vem alema, ocmo principalnao tem como colocar em portugues não??nem vem com a narração em portugues ???

  5. Upa ele no Torrent ai Fazendo Favoré melhor para baixarObrigado !!

  6. Mas ai Queria que Ele Fosse Total Portugues Tipo Original,Ja começa Portugues, Narração, TudinEsse ai é Assim ou Espera que vai lança aki no Brasil o Brasileiro Mermo ????????

  7. Provavelmente no jogo deve ter a narração em PT-BR !Com Português BR..aguarde um pouco que assim que sair,postaremos aki !Está versão postada é Alemã !Provavelmente hj a noite sai a versão PT-BR !

  8. A sim vlw ManinVo Esperar e Baixara a PT-Br Mermo ai fica melhor…Baixa de uma vez SóVlw…

  9. @Marcelo: Provavelmente hj a noite sai a versão PT-BR !_____________________________________Mas a Versão Portugues BR do PEs Completo ou a Versão PT-Br da Narração/traduçao jogo_____________________________________Vlew Pela Atenção Mlk

  10. Tradução Já está ae pra down!Como falei provavelmente saia hj ou amanha com narração PT-BR,Tradução PT-BR todos incluso

  11. Mas como não testei o jogo ainda,to baixando.Poderá ter a narração PT-BR na versão Alemã posta no site !

  12. A sim, sim IntendiOu mano Vlw por coloka no torrent aiAgora sim eu Baixo esse…E se lança amanha o PT-BR eu baixo ele tbmMas vlw por tudo ai irmazin….Baixando…..

  13. Essa versão alemã tem a LIBERTADORES?

  14. valeu amigo, parabens pelo site.ve se voce consegue descolar pra gente esse na versão multi dividido pelo Megauplod.valeu abraços.

  15. Alguem pode postar só o crack?Obrigado😉

  16. TEM A LIBERTADORES NESSA VERSÃO ALEMÃ?

  17. olaa pessoal!!…estou com um problema aquiii.Nao estou conseguindo baixar o pes 2011 completo…esta muito lento….ja baixei outros arquivos em outros sites, esta td normal…soh aqui no pes 2011 q fico lento…oq pode ser ? muita gente baixando ?

  18. tem liberadores nessa versão alemã?na capa ai ta sem o selo da libertadores!

  19. por algum milagre essa versão da pra jogar a master liga online mesmo sendo baixada?

  20. Sim,tem Libertadores !_____________________________________fabinhomovio:Sim,assim que acharmos LINKS CONFIAVEIS postaremos !_____________________________________Ton:Sim_____________________________________Sim,pq tem mta gente.._____________________________________Amigo todas versoes COMPLETA TEM TODO S OS MODOS!___________________________________Linho_nixx:Sim,so esperar o criador do Pes magazine criar o software ae dar,mas se ele n criar não dar.

  21. Oque que é esse multi linguage?…é o completo ou é patch?

  22. O que é Genesis ???Multi Linguagem Seria o Completo Para Varios Paises(Inclusive o Brasil)Com Todas Linguas q a konami Ira FazerEsse ai ja é o do Brasil nér ??Vlw Irmaozin

  23. MARCELO:TEM A NARRAÇAÕ PT-BR ?OU PRECISA ESPERAR ALGUEM UPAR PRA INSTALAR?

  24. MARCELO:TEM A NARRAÇAÕ PT-BR ?OU PRECISA ESPERAR ALGUEM UPAR PRA INSTALAR?

  25. MARCELO:TEM A NARRAÇAÕ PT-BR ?OU PRECISA ESPERAR ALGUEM UPAR PRA INSTALAR?

  26. Lincoln Lohan, baixa o jogo e para de perguntar, meu filho!

  27. Senhor,quando se baixa pelo Orbit,é apenas 1 link,mas quando cria a imagen iso,pelo Deimon Tools,é so ir em e: e axar o crack,ou terei q baixa-lo? Agradecido!

  28. caramba..aqui tambem esta muito lento de baixar….nao tem nenhuma solução alem de comprar uma conta ?

  29. ñ to conseguindo baixa via torrent o pes 2011, sera que é pq tem muita gente?

  30. como instala a tradução para pt-br ?ja baixei o jogo mais ta em frances.

  31. cara o jogo ñ ta completo do brasil só tem o inter…e a narração só tem em francês…bom eu baxei aqui e duvidas agora estão sanadas

  32. o joga ñ ta full…faltam times…dos brasileros prevists só ta o inter…e a narração é em francês

  33. Diego Alberto Cara To Baixando…..Eu Pergunto pq aqui tem alguem q me responde….Se não estava baixando em outro site…Se vc sabe tudo me reponde aew_____________________________________MARCELO:Esse Link Unico que tem no Post Inicial é do MultiLiguagem né ?PQ to baixando nele e eu kero é o MultiLiguagem…Obrigado !

  34. gente eu tava fazendo o download pelo file server em 3 partes so falta a 3 e tiraram a 3 parte do site de armazenamento alguem por favor poderia botar e postar o link aki de novo por favor!

  35. ALGUÉM SABE EM QUE PASTA ESTÁ O CRACK NO CD? EU NÃO TO ACHANDO OU SERÁ Q NÃO TEM? POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!

  36. nao percebo komo se faz o crack.já copiei para onde o jogo ta instalado mas ao abrir dis k o nome ou caminho especificado nao dá

  37. arruma a parte 4 do megaupload porfavor

  38. Não tem crack nessa poha :@

  39. A versão multilanguage foi tirada do Hotfile!!Por favor, disponibilizem ela de novo!! Eu já estava na parte 12.

  40. Lincoln Lohan:As 15 partes do Hotfile são !MAS NENHUMA RELEASE UPADA ATÉ AGORA TEM A NARRAÇÃO DO SILVIO LUIZ !junior brochato:NENHUMA RELEASE UPADA ATÉ AGORA TEM A NARRAÇÃO DO SILVIO LUIZ !Salazar:TEM TODOS OS TIMES SIM !Anônimo: Sim,o crack estara na ISO,na pasta GENESIS !Anônimo:Para instalar basta copiar o arquivo .IMG para a pasta IMG do PES !Anônimo:PARA GENESIS AMIGO !Anônimo:Não !Anônimo:BASTA COPIAR O CRACK QUE ESTÁ NA PASTA GENISIS PARA A PASTA ORIGINAL DO PES !

  41. ei cara ageita ai a parte 4 ta ruim vlws

  42. Marcelo,Se eu baixar no link unico já vem pronto pra eu jogar tudo certinho ou tem que fazer mais algo? Se tiver que fazer mais algo o que é?

  43. Marcelo a parte 7 dos dois servidores ta com erro gostaria que se possivel corrigicepois sem ela nao fica possivel a instalação do game gostaria que se possivel corrigice

  44. Lincoln Lohan:Sim amigo,iremos corrgir o problema !caio.marcelosilva:Não !Eduardo:Quais servidores amigo?

  45. De ambos os servidores tanto o megaupload quanto o fileserver ele extrai até quando chega a ultima parte ai da erro na parte 7

  46. Baixei a versão em torrent, acabou o download e o arquivo veio sem extensão, como devo renomeálo?Já tentei iso, img, rar, etc e nada!!

  47. a parte 7 tanto no megaupload, quanto no fileserver estão corrompidas!

  48. por favor ativem as partes do megaupload!!faltam tres partes e não consigo baixa-las!!!se eu baixar as q faltam pelo fileserve eu consigo extrair do mesmo jeito depois??

  49. Eduardo:Corrigido Amigo !Marcel:Amigo,tem que ter um formato..se o torrent que voce baixou,veio varias partes para juntar,junte-as com o HJSPLIT,ai ira gerar uma parte,extraia ela e instale..Diego Domingues Calheiros:Não estão corrompidas amigo !Dinde:Não podemos reupar,porque não foi agente que upou.Sim,são os msm arquivos !

  50. parte 4 do megaupload esta down podem dar uma em substituiçao por favor so me falta mesmo essa . obrigado

  51. podem postar novamente a parte 4 do megaupload por favor so me falta mesmo essa

  52. Aparte 7 ta zuada tem como arrumar, ta corrompida, se não esta como faz para descompactar pq aki ta dando isso.

  53. eu baxei algumas partes pelo magaulpoad, e to baixando o resto pelo feliserve, nao vai ter problema nenhum? ou tem que baxar todas as partes pelo fileserve?Vlw…

  54. Esmeraldina:Baixe Pelo fileserve,são os msms arquivos !*_____.:acro:.______*:Msm coisa do amigo acima!Gbariel7727:Msm coisa dos amigos acima !Cleiton:Sim,não tem problema

  55. Ja baixei a parte 7 umas 5 vezes e mesmo assim da arquivo corrompido por favor explica melhor o q esta acontecendo.

  56. Marcelo,eu novamente gostaria de lhe imformar que a parte 7 ainda continua com erro nao sendo assim possivel a conclusão da instalação do game gostaria que se possivel arrumace

  57. Nao acredito nisso ¬¬' baixei as 7 ptes megaupload a pte 7 tava corrompidaagora baixei link direto orbitdeu corrompido tbmaffffffftem alguma funcionando ? –'

  58. Estranho… só as mesmas pessoas Reclamam!Eu baixei o meu e funciona perfeitamente!

  59. Baixou de qual link?extraiu com qual programa?

  60. pow , qe migé é esse? o jogo só vai ser lançado dia 5 agora. como que já tem download full? oO

  61. ei mano cade os links da fileserve so folta a 6 e 7 parte e vc tirou

  62. pow mano so folta 1gb e pouco e vc tirou velho.

  63. Coloquei denovo Carlos Alberto…

  64. Poh cara…O file serve ta offArruma aew PF, só falta uma parte pra mimFlw!

  65. Akele fileserve de 7 ta off…

  66. Baixei no link único, o que eu faço agora?

  67. Caio, Você vai extrair utilizando o WINRAR, ai vai aparecer um monte de parte chamada rld-pe11… Vc vai extrair a primeira rld-pe11, vai formar uma imagem ISO! Ai é só emular ela com o Daemon Tools ou Virtual Clone Driver

  68. valeu brother,ta funcionando blz,vlw mano abraços.

  69. Cara, a ulitma parte ta corrompida…Ajuda aew

  70. Pô, a ultima parte (setima) parece estar corrompida… aparece pra baixar só 204.43 MB, é isso mesmo?

  71. baixei ,instalei,mas quando entro no jogo e escolho o time ,na apresentaçao o jogo sai,uma soluçao por favor

  72. WRapha, de qual site você fala ?

  73. Link unico, chego em 99% e deu pau. e agora o que eu faço?

  74. Eu posso baixar part1 do HOTFILE, e a part2 do RAPIDSHARE?

  75. Diego, estou baixando do seguinte link: http://www.fileserve.com/file/rwAenBFmas como já disse só aparece 204.43 mb.Do outro link (http://www.fileserve.com/file/5bbuVSW) foi deletado, por favor me ajude.

  76. Pode baixar, WRapha, isso é porque essa parte é menor…

  77. Diego, baixei já a parte 7 umas duas vezes, mas da seguinte msg: "CRC failed in gns-pe11.iso. The file is corrupt. O q faço Diego, o arquivo ta corrompido certo? será q esta dando problema pq baixei algumas partes pelo megauplod e outras partes pelo fileserve?

  78. Amigo os links do fileserve foram deletados por favor poderia reupar?falta a 6 7 8 e 1 pra mim :S

  79. pow alberto c tá postando monte de patchs pro pes.. posta um patch q remova o lag no fifa 11 ;X abraços

  80. os links do fileserve foram deletados por favor poderia reupar?só faltam a 7 e a 8 para mim obrigado desde já:)

  81. Não entendi o que é "genesis".Por favor, qual a diferença entre genesis e reloaded?Obrigado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s