PES 2011: PESEdit 2011 Patch 0.1

Primeiro Patch para o PES 2011

Características

Os nomes corretos e emblemas de todos os clubes não licenciados
Os nomes corretos e emblemas de todos os campeonatos
Corrigir kits para todos os EPL sem licença, da La Liga, Serie A e times da Bundesliga e no Brasil
100% a configuração correta para todos os kits EPL EQUIPES, Brasil e Schalke
Corrigir os nomes dos jogadores para o Europeu de Selecções sem licença
Corrigir kits de árbitros
Corrigido as grandes transferências e lineups
Parcial Bundesliga (TODOS os jogadores da equipa nacional nas equipes correta Bundesliga, também transfere tarde como Diego (Juventus para o Wolfsburg)
Novas faces (Badstuber, Forlán, Hamsik, Özil, Pato, Rosicky)
Música Nova (lista abaixo)
Schüco Arena no Modo treino
2 estádios criado com o criador do PES do estádio (“pequeno STADIUM ‘& Estadio Vicente Calderon

Como instalar

1. Copie o conteúdo da pasta salvar para “Meus documentos / KONAMI / Pro Evolution
2011/save Futebol”
2. Copie o arquivo EXE para o PES 2011 do diretório. (Há dois exes, uma para o original
1.0.0 versão do jogo e outra para a atualização 1.0.1 novo.)
3. Inserir os arquivos bin das dt0c.img, dt02.img, dt04.img dt07.img e dt09.img
pastas para os arquivos de img respectivos usando o pequeno tutorial abaixo.
4. Comece o jogo com pes2011.exe

Video Tutorial de Como instalar o Patch !By Wlad’z

http://www.megaupload.com/?d=MLQ7Z5C5

Como importar arquivos BIN em arquivos IMG

A seguir explica como instalar os arquivos em d02.img, para os outros arquivos (dt0c.img,
dt04.img dt07.img e dt09.img) é o mesmo, apenas os nomes são diferentes.
1. Abra dt02.img (PES 2011/img) com o AFS Explorer 3,7
2. Clique em “Ação → Import Folder” e selecione a pasta d02.img nesse download, em seguida,
clicar em ‘ok’.
3. Na janela seguinte, ele irá pedir para reconstruir, clique em sim e salvar “dt02.img ‘um arquivo para
em qualquer lugar (por exemplo, seu desktop)
4. Assim que terminar, copie o recém-criado dt02.img (colocado no diretório que
você decidiu usar para a reconstrução) e copiá-lo para PES 2011/img pasta, substitua o
arquivo existente.

Se alguma coisa deu errado, você pode copiar os arquivos originais img do disco do jogo (programa
files / KONAMI / Pro Evolution Soccer 2011/img)

Para retirar algo do patch:

Se você não quer que a música nova, por exemplo, não instale na pasta img onde é armazenado
e não copiar o exe (nomes da canção nova)
Aqui está uma visão pouco sobre isso:
Schüco Arena → estádio Formação dt07.img
Música dt02.img →, pes2011.exe
Criado em estádios → ST_EXPORT01.bin, ST_EXPORT02.bin, ST_THUMB01.bin,
ST_THUMB02.bin
Árbitro kits → dt09.img

PATCH TEAM

christopher91, Pat, RKO, Simcut

CRÉDITOS

KITS
alen_petrin, alepes, Asiat, ay_yeung, chingoedw, Dark Nero, diNo, frontliner28, jvinu2000,
klashman69, mstar, Pat, Prame33, Venom
FACES
Cigman, DPZone, Felipe Pflanzer, illuminaty
AFS Explorer by WE-NG Team

31 Respostas para “PES 2011: PESEdit 2011 Patch 0.1

  1. voces sabem se os times virao totalmente atualizados no ps3?

  2. Esse petch, vem com time brasileiro?E o o proprio jogo, vemcom algum tume brasileiro?

  3. Olá, eu não estou sabendo como adicionar esse patch ao jogo.Já baixei o AFS Explorer 3.7E já pus o conteúdo na pastaDocumentos/Konami/PES 2011.Não entendi oque fazer quando abrir o porgrama explorar 3.7

  4. Gostaria de uma ajudaja fiz o processo com todos os arquivos menos o dt0c.img ele vai ate 5% depois da erro. como faço para da certo pois alguns times ficaram atualizados

  5. Cleiton:Não.Ele att transferencias,escudos,formações..Sim.O Jogo vem com todos os times que disputaram a libertadores 2010 !Matheus Almeida Alencar:Adicionamos um Video Tutorial de como instalar !Baixe-o e instale sem Erros !Vasco da Gama Futebol Clube :Amigo,faça igual o video tutorial que postamos,que não terá erro !abçs!

  6. Muito obrigado pela VideoAula,ajudou muito!Tenho outra dúvida:É possível eu editar SOMENTE os uniformes?e deixar as mesmas escalações, mesmas faces, mesmas músicas?Se tiver como, qual é arquivo que eu edito (dt02, dt0c etc…)Obrigado mais uma vez!

  7. Matheus Almeida Alencar:DT0C amigo.Mas ela tbm ira alterar as faces..

  8. Ah tudo bem, muito obrigado galera.Ficou excelente o meu PES 2011.perfeito, só tenho a agradecer a vocês e aos responsáveis por esse Patch maravilhoso.

  9. Instalei o patch 0.1 e Pato do milan ficou desconfigurado (mais gordo e careca)…..tentei redefinir mas não deu certo…alguem sabe como arrumar…grato…

  10. galera fiz tudo certinho so qoe nao aparece os escudos certos o que pode ter dado errado?Grande abraço o site é 10

  11. me ajudem…pq o afs explorer no meu nao abre..ele entra e sai!! oq pode ser issu?!?!?!ajudem por favor!!

  12. Saulo Medeiros:Parece que ele está mesmo,com este bug,na prox Versão provavelmente estara Corrigido !Kuka:Amigo é só fazer como está no tutorial que não terá erro,tente refazer os processos.Douglas:Tem o Framework atualizado?Tente importar pelo GGS.Caso não saiba utiliza-lo,coloque no Youtube como importar pelo GGS..abçs

  13. Blz galera vou tentar de novo…abraços

  14. Eu queria so colocar os nomes com os escudos corretos qual é o arquivo?

  15. fiz td igual ao videomas na hora de colocar as .exe uma delas nao da certooq eu faço? o .exe com o nome pes2011-100 nao da certo oq eu faço?

  16. Obrigado pelo video! Ajudou muito mesmo!

  17. Galera defitivamente nao consegui colocar os escudos dos times fiz tudo como esta no video alguem pode me ajudar? So converti dt0c.Grande abraço

  18. E AI MEU AMIGO…COLOCA PRONTO JA AS IMG…SE VC SABE COMO FAZ COLOCA PRA BAIXAR SÓ OS ARQUIVOS "EXEMPLO" dt02.img COLOCA DIRETO SEM TER Q BAIXAR PROGRAMAS, TEM GENTE Q N SABE COMO FAZ…TU AJUDARIA MUITA GENTE…ABRAÇOS MEU BRUXO!!!

  19. andre:Que erro dar amigo?Kuka:Tem que fazer tudo que está no video para funcionar tudo certinho..EDMILSON:Amigo não tem como,pois se formos upar tudo isso,é quase o jogo completo..

  20. Ola amigo o link ñ esta funcionando, eu cliko em download e aparece uma pagina de erro…

  21. Caros colegas, estou com o mesmo problema do amigo kuka.Segui a risca o tutorial do video, porém, os times alterados, que deveriam ter uniformes oficiais, na verdade eles aparecem com somente duas opções de equipamento.Ou se escolhe um uniforme azul com o simbolo do PES/Konami (titular) ou então um outro idêntico, a não ser pela cor laranja (reserva).E estes modelos de uniforme prevalecem para todos os clubes alterados.Cabe informa-los que refiz o passo a passo do vídeo três vezes para tentar corrigir o erro, entretanto não obtive resultado.Moçada se alguém souber como resolver postem para ajudar à aqueles que estão com problema.Grato.

  22. Se alguém souber como resolver o problema dos uniformes, por favor ajudem, pois é frustantes jogar com os uniformes idênticos.Mais uma vez obrigado.

  23. Eu baxei o patch 4.0 pra pes 2010, tudo certinho, mas quando eu ganho uma copa da liga no Rumo ao Estrelato o jogo cai, ou ate quando jogo uma copa normal quando ganho ou me classifico pras eliminatorias, o jogo cai tambem, esse patch acontece a mesma coisa??Abraços…

  24. Bom segui o passo a passo, mas só mudo os nomes do times ficaram certo, mas os uniformes não mudaram o que eu tenho que fazer ?

  25. Alguem pode me ajuda, ele mudou os simbolos das ligas e o nome dos clubes mais nao mudou o uniforme nem nadapq?

  26. Cara, baixei esse patch e segui o video à risca (só importei o 'dt0c').O nome dos clubes mudaram certinho, mas os emblemas e os uniformes continuam os mesmos, tudo errado.o que faço? Desde ja agradeço, valeu🙂

  27. Mesmo problema do gabriel e de outros! Baixei segui o turorial certinho mas os uniformes e logos dos times nao mudaram!

  28. em eu tenho windows 7 e na hora de colar o pes2011-100 da uma mensagem q eu tenho q pedir permisao para nao sei quem por favor me ajudem urgente

  29. Cara eu consegui mudar tudo msm ai eu to entrando no jogo nao sai do vestiario(akela parte onde o treinador entra)

  30. Cara eu consigui tenho dicas para da certo mas so vou dar a dica a quem me pagar 10 reais por dicaTo brincando1= so instale esse pacht se vc nao tiver nd no pes 11 se tiver restale o pes2= dps de ter seguido o tutorial certo vc vai entra no jogo e nao vai em conteudo extra (Pode ate ir mas nao baixe a altulizao pacote de dados)3=Abra o pes pelo (pes2011-100)Agora quero 30 reais

Deixe uma resposta

