PES 2011: Download Full – Reloaded

13[2] 

Baixe seu PES 2011 Completo Reloaded

DADOS DO JOGO:

Nome: PRO EVOLUTION SOCCER 2011
Fabricante: KONAMI
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: Windows Vista,7 e XP
Ano de Lançamento: 2010 
Tamanho: 5.35 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10

MODO DE INSTALAÇÃO:

1 – Monte A Imagem ou Grave Em Uma Midia DVD9.
2 – Instale o Jogo ( Serial = KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY ).
3 – Copie o Crack Para Pasta do Jogo.
4 – Agora Divirta-se.=D

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

25 Respostas para “PES 2011: Download Full – Reloaded

  1. kual a diferença entre as duas versoes? clone e reload? * o trabalho de vcs ta tao belo q até ja exclui o castordownloads da minha lista de favoritos e colokei vcs no lugar.. VCS REALMENTE ESTAO DE PARABENS!

  2. As duas são boas… tento faz qual você escolher!Muito obrigado pela preferência… se puder ajudar a nos divulgar, dará mais animo pra nos melhorarmos

  3. gostaria mt q vcs postassem tbm o link direto pro fifa 11.. baixar em parts é horrivel..*tenho uns sites de servidores privates de alguns mmo's que sou gm.. vou da uma divulgada la pros players "abraços//

  4. outra duvida q tenho é se o fifa 11 só é preciso baixar.. criar imagem e instalar. se precisa do demo pra funcionar ou nao e se a instalaçao só funciona com akele fix iso…

  5. As duas versões são a mesma coisa, não há diferença! E queria fazer o mesmo pedido de algums pessoas, de COLOCAR O FIFA11 EM UM LINK UNICO PRA DONWLOAD.Agradeço desde de ja ao Blog que esta sempre de PARABENS!

  6. Essa versão RELOADED é a inglês?(a narração em inglês)obrigado.

  7. baC:Por enquanto não tem Link direto do fifa na Versão RELOADED.Se vc baixar a Versão RELOADED,não precisa de demo e nem o FIX,mas se você baixar outra versão,voce irá precisar do demo+fix.weverton:Assim que sair em Link Unico Postaremos aki amigo !Matheus Almeida Alencar :Provavelmente Sim !

  8. Como faço para instalar o jogo PES 2011 na versao full RELOADED ? Nao veio com instalador !

  9. po nun tem como alguem hospedar o crack do reloaded em outro ñ ? o megaupload é mto limitado .vlw brigadao .

  10. Fernandin:Como assim não tem instalador?Tem que ter cara !. Safra̲a Pυтã̲ao /6':Pronto amigo…

  11. ow amigo só precisa baixar o orbit fazer e download e seguir as instruções neh ??ou necessita outro programa pra fazerr alguma coisaa e talzz ?

  12. Galoforte, você vai precisar descompactar e emular a imagem depois… sabe fazer isso ?

  13. descompactar akiw achoo ki ehh de boaa…agora emular a imagem tah osso!como ehh ki fazz ?se puder explicaa aii. grato…

  14. baixei e instalei tudo, o serial na hora da instalação funcionou, mas quando clico no autorun, e depois play, aparece que tenho que por a serial de novo, só que nenhuma vai, o que fiz de errado? valeu, abraço e parabens pelo site!!

  15. Leonardo, vc tem que colocar o crack na pasta principal do jogo!

  16. BOA TARDE, POW. BAIXEI PELO ORBIT, MAS QUANDO FUI EXTRAUIR FALOU QUE TEM UNS ARQUIVOS CONRRUPIDOS…PUTZ. 19H BAIXANDO… =/

  17. ADM da um help ai tava baixando pelo link direto e o link fico off afff da uma luz ai xD !!!

  18. Por Favor ! Baixei o PES2011 reloaded de 16 partes. Fmz baixei, extrai, instalei o game, depois o crack até ai tudo certo mais quando vou jogar aparece um circulo verde roda 2 vezes esse circulo e depois fecha falando que o PES2011 parou de funcionar, Já instalei 2 vezes e nada queria uma ajuda ai pf ! vlw

  19. pow alberto c tá postando monte de patchs pro pes.. posta um patch q remova o lag no fifa 11 ;X abraços

  20. Vocês são demais. por isso que eu baixo sempre daki. flw, abraços.[8)]

  21. olá,gostaria de saber se teria como upar novamente a parte 14…. ela ja foi removida…. e soh faltava ela pra poder terminar o download… abrass

  22. Não estou conseguindo baixar as partes 1-2-3 as outras consegui baixar mas estas estao em falha, qualquer servidor

  23. olá amigo, tenta upar a parte 14 novamente? ja tentei pegar a parte 14 do outro post seu do pes, soh q num deu, toh aki no pc toda hora dando F5 pra ver se da algum sinal… rsrs abrass

  24. Muito obrigado pelos arquivos. Funcionou tudo certinho. Só que na hora de rodas o jogo ainda tá pedindo um tipo de serial – "This software must be activated prior to use. For activation, a valid SERIAL is essential." – não to achando em lugar nenhum essa informação, esse serial tem mais caracteres que o fornecido para colocar na hora da instalação. Alguém pode me ajudar. Grato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s