PES 2011: Patch BMPES 1.0

MENUS TRADUZIDOS PT BR

 

CAMPEONATO BRASILEIRO INCLUSO

* DEIXAMOS DE FORA O GREMIO PRUDENTE E GUARANI, POR FALTA DO EDITOR DE LIGAS, MAS LOGO SERÁ LANÇADO E ESTAS 2 EQUIPES SERÃO REINCLUÍDAS.
* ELENCOS DO BRASILEIRÃO ESTÃO TODOS 100% ATUALIZADOS SEGUNDO O PRÓPRIO SITE DE CADA CLUBE.
* OS UNIFORMES DE ATLÉTICO GO e CEARÁ AINDA NÃO FORAM INCLUSOS POREM A QUALQUER MOMENTO SAIRÁ UMA ATUALIZAÇÃO.

NOVAS MÚSICAS

COLOCAMOS ALGUMAS NOVAS MÚSICAS SE VC QUISER TIRA-LAS BASTA EXCLUIR OS ARQUIVOS DA PASTA DT02.IMG QUE FICA DENTRO DA PASTA KITSERVER.

FACES INSERIDAS

FORAM INSERIDAS 100 FACES BRASILEIRAS.
ASSIM QUE FOR LANÇADO UM PROGRAMA PARA INSERIR FACES TEREMOS MAIS DE 1.000 FACES PRONTAS PARA COLOCAR NO PATCH.

ELENCOS ATUALIZADOS

O BMPES 1.0 ESTA QUASE PRONTO VEJA COMO ESTÃO FICANDO OS ELENCOS DO BRASILEIRÃO.
ELENCOS 100% ATUALIZADOS.

CAMPEONATO BRASILEIRO PARA PES 2011

Depois de baixar o arquivo acima e o instalar, baixe os arquivos abaixo e insira na pasta: \Meus Documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2011\save

FUNCIONA EM QUALQUER VERSÃO DO PES, RELOADED OU GENESIS!
NÃO PRECISA BAIXAR MAIS NADA ALÉM DESSES DOIS ARQUIVOS PRO PATCH FUNCIONAR!

 

By:
MARCELOHILTER – FACEMAKER
K7 – FACEMAKER
GERALCOPANDO – EDITOR Y KITS
WILLIAN_ITAPEMA – EDITOR DA BASE DO PATCH.
BAGOS – AJUDA NAS FERRAMENTAS
CANDITO – AJUDA NAS FERRAMENTAS
HENRIQUE – CAPA DO PATCH.
ARTHUR GARCIA – KITS
RENAN CRAVO – KITS

PARA JOGAR COM ESSE PATCH, USE O ATALHO NA AREA DE TRABALHO, OU EXECUTE O ARQUIVO CHAMADO MEGALINK NA PASTA DO SEU PES 2011

33 Respostas para “PES 2011: Patch BMPES 1.0

  1. Só posso instalar esse Patch se eu possuir o KITSERVER, exato?obrigado galera, vocês são excelentes.Assim que responderem a minha dúvida, começarei a baixar imediatamente.

  2. só ta incluido o campeonato brasileiro por enquanto né? sem faces, escudos, uniformes e tal né?

  3. Esse patch pega na versao reloaded ?

  4. po cara, quando vo baixar, fala pra mim cadastrar o celular =So que eu faço ? obg desde já

  5. MatheusNão precisa de kitserver!DuhhSe vc fizer tudo que eu to pedindo, vai dar certo!SafraPega de boa!RenanCadastre o celular… vc vai receber um codigo no celular… coloca o código! Depois que vc fizer isso, responda pro numero que te enviou o código com a palavra 'sair'

  6. ai eu vou ter que pagar por cada mensagem recebida ? =x

  7. Fazendo o que eu falei… mandando a mensagem 'sair'… vc não gasta nada!

  8. Olha eu fiz certinho oq vc mandou,baxei o de cima e instalei, dps copiei oq tava no .rar pra c:documents/konami/pes2011/savee msm assim nao ficou certoo neymar eh japones, o conca eh negroe etc.eu preciso instalar o pach oficial?

  9. aqui tbm nao deu certo, ja tentei umas 10 vezes e nada da certo =/eu fiz tudo certinho igual vc pediu, mais a unica coisa q mudou foi o nome dos times e o nome dos jogadores, porem os times continuam sendo os mesmos da liga pes, com o uniforme do pes e faces do pes, tirei um print screen pra vcs verem http://img811.imageshack.us/img811/7641/pes2011f.jpg=/

  10. msm coisa q aconteceu aki

  11. consegui resolver o problema dos uniformes e escudos!! onde vc instalou o patch tem um icone com o nome de "MegalinK" Você tem que iniciar o jogo pelo megalink e prontinho, vai funcionar perfeitamente o patch =D Boa diversao galera e vlww equipe soccerevolution =) vcs sao fodasticos \o/

  12. Esse patch ai e horrivel sem ofenças, o cara que edito no mínimo e corintiano, jucilei melhor que valdivia ¬¬, Numeros errados habilidades extremamente incoerentes vo espera o brazukas.

  13. Eu preciso ter o jogo original para poder instalar o patch e poder jogar?

  14. Aconteceu comigo o mesmo problema do "DUHH"eu instalei tudo certinho, quando fui jogar só tinha o nome do time e o nome dos jogadores…os emblemas e faces e uniformes dos times estavam tudo errado…Tentei entrar pelo "MEGALINK"e pedia para eu por o CD original do jogo.Oque eu faço para dar certo?

  15. eu também não consigo entrar pelo Megalink, alguém pode me explicar como faço?meu problema é o mesmo do Matheus Almeida Alencar

  16. BMPES, Isso ai não funciona mesmo…O negocio é esperar pelo pessoal do BRZUKAS, eles são os melhores mesmo…tira esse post do site caras, não funciona!!!

  17. "EDMILSON disse…BMPES, Isso ai não funciona mesmo…O negocio é esperar pelo pessoal do BRZUKAS, eles são os melhores mesmo…tira esse post do site caras, não funciona!!!"Você que não sabe ler pra fazer funcionar! Dá uma lida no post todo!E a gente tira o conteúdo se a gente quiser… odeio prepotência

  18. Por favor, me expliquem como faço para jogar?O megalink não está entrando.

  19. ok meu amigo..então postem um tutorial de instalação ae, não é só eu que não consigo instalar ok…veja ai o pessoal tbm reclamando, abraçooosss!!!

  20. Posta o serial pra abrir o megalink por favor!!!Ah uma dica, sempre quando postarem alguma coisa posta um pequeno tutorial de como fazer, por exemplo, como colocar as bolas, faces, e ouros.Parabéns pelo site tem muita coisa boa.

  21. path está com status dos jogadores muito irreais, ou é feito por quem não assiste futebol, ou é feito por corinthianos…

  22. Matheus Almeida Alencar:Cara,se vc tem 2 pes2011.exe e não consegue entrar,apague os 2,e coloque somente 1(oque vem no jogo)EDMILSON:Amigo,basta apenas copiar uma pasta para a padrao do jogo e dps copiar os saves para meus documentos,não tem nda de dificil !vitor:Cara,se vc tem 2 pes2011.exe e não consegue entrar,apague os 2,e coloque somente 1(oque vem no jogo)[2]Saulo Vyny :Amigo,não somos nós que fazemos este patch.Por isso tem alguns erros..mas se não gostou das habilidades,basta edita-la no jogo..

  23. fala ae amigo !! aqui tbm deu esse k oo!! e tbm ficou só com os nomes dos jogadores e o resto ficou a msm coisa tem com vc ajudar o pessoal para acertar isso!! vlw e obrigado !!espero a resposta !abraço!

  24. Cara ta tudo errado … os times só mudarão o nome e adicionarão os jogadores brasileiros no meios dos outros jogadores estrangeiros…os escudos ñ são os dos times brasilerios e nem as faces…ve oque vcs ai do site pode fazer a respeito…mande um e-mail pra mim.

  25. nao da para fazer o 2º download pq oO

  26. POW O Patch é Horrivel Mas , Vlw A TENTATIVA E O ESFORÇO DE VCS !!!O SITE É SHOW !!!

  27. esse patch pega em uma placa de 512 sem hd ou tem que ser uma placa de 1 giga

  28. Ai, esse patch corrigi os times? ex: Arsenal,liverpool,chelsea,etc

  29. =( O time do Internacional não apareceu os números das costas?? É só no meu ou é geral? Mas no demais tudo tranquilo, só as faces que não tao nda parecidos.. eheheh.. mas nada a ve pelo menos tem times aí que nem tavam, tem que agradecer de joelho como por exemplo… o GAYmio que nem esta no jogo original ( sem ofensas aos outros times.. só ao gremio!!! )Vlw Galera

  30. eu fiz como foi mandado mais quando termina a instalaçco da um erro assim "o arquivo tudo sobre FIFA 11 E PES 11 NAO forao encontrados" éssa mesagen q aparece sera q alguem pode me ajuda des de já agradesso.

  31. agora eu concegui instalar mais só mudo o menu do jogo tipo os logos das ligas mais os escudos dos times e escalaçoes estao todas erradas só tem nome de alguns jogadores juntos com outros estranjeiros podem me dizer o q deu errado por favor?

Deixe uma resposta

