PES 2011: Kitserver 10.0.1

Kitserver para PES 2011

Suporta: PES2011 demo, 1,0 e 1,01
Os módulos implementados:
– Afs2fs
– Speeder

Instalação:

Extraia,abra a pasta kitserver 2011 e dentro mova a pasta kitserver[atenção não é a pasta kitserve2011 e sim o que tem dentro dela]para o local de origem do pes 2011
[C:\Program Files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2011].
Mova as bins que você deseja pra dentro da pasta img,Abra o manager configure-o para pes2011.exe,clique em Attach depois é só entrar no jogo!

By Juce

3 Respostas para “PES 2011: Kitserver 10.0.1

  1. eu tenho o patch de correção de logoa e transferencias colocado no me pes11,da pra colocar este kitserver e utilizar o patch ao mesmo tempo sem problema?

  2. Eu baixei o ball-pack aki cheio de bolas novas, eu baixei ai ta pedindo para por na pasta kitserver e eu nao sei onde fica ela '-' , se isso for uma pasta!! me explica aew

Deixe uma resposta

