PES 2011: Tutorial de Como editar o Rumo ao Estrelado

Tutorial de Como editar as Habilidades no Rumo ao Estrelado

Como editar:
Baixe o arquivo abaixo,e faça o processo que mostra no vídeo.

By isotacas

6 Respostas para “PES 2011: Tutorial de Como editar o Rumo ao Estrelado

  1. eu não consegui editar..qual o numero que eu tenho que digitar ?pq no meu jogador no mudou nada ! =/

  2. Mariana:Só ve,igual o video,vc tem que editar que procurar os numeros de suas habilidades..e procurar no programa e alterar.

  3. no video logo que ele coloca o codigo e clica em "find" os codigos mudam ai sim ele edita e no jogo muda!estou colocando o codigo do video e nada muda, tento editar os numeros, e no meu jogador, quando vou ver no jogo, ele trava! oq pode ser?tem que estar iniciando o rumo ao estrelato pra dar certo?num pode ser com um q ja esteja um pouco avançado?

  4. Valew cara funcionou direitinho =D

  5. weverton:Pode sim,Faz como no video dps de alterar,fica saindo da tela das habs e voltando…

  6. eu sei mais quando eu saiu das habs o jogo trava, fica so o plano de fundo e não faz nada!

Deixe uma resposta

