PES 2011: Narração do Silvio Luiz

Instalação:

Para instalar a narração basta copiar o arquivo baixado para a pasta img do jogo:
Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2011\img
Se o arquivo estiver em mais de uma parte use o winrar para extrair, o arquivo extraido vai ter a extensão .img

Depois de instalado execulte o jogo e vá em:
Definições de Sistema>Configurações de Idioma>Idioma do Comentário>Português do Brasil

Créditos ao “seujair’ da Evo Web.

15 Respostas para “PES 2011: Narração do Silvio Luiz

  1. opa, baixandooo, vlw galera, vcs sao foda *-* =D

  2. po arrumem os links do pes por favor

  3. naum deu certo naum aparce nada

  4. aparece sim, mas aquele do link unico nao tem nada de portugues, é em alemao!to baixando aqele em partes pra ver se é em portugues

  5. podem baixar as 4 partes do megaupload, eu testei e funciona perfeitamente! mtu boa a narraçao =D

  6. po baixei as 4 partes e os arquivos vieram com extensao .dll e agora oq fazer?

  7. Renato:Ctza que vocÊ não baixou pelos links postados no nosso site !

  8. NAO TEM CONFIGURAÇAO DO IDIOMA AQUI NO MEU PES OQUE FAÇO ?

  9. Excelente.. baixada e testadaa!Silvio Luiz >>>> TODOS

  10. baixei as 4 parte que vieram com os seguintes nomes:dt00_b.7z.004 dt00_b.7z.003 e duas com o nome dt00_b.7z joguei as 4 na pasta img do jogo e não funfou e agora?

  11. DARDAL:Tem que extrair né mano?!

  12. Baixei pelos 4 links mas na hora de extrair só vai o 1º, quando vai pro 2º aparece que não pode abrir o arquivo. Alguma dica pra isso?

  13. opa, aqui em casa não estou conseguindo, tem que renomear algo ?Baixei as 4 partes do MegaUpload , mas nao veio como arquivo Winrar nao '-'.alguem pode me dizer o que eu tenho que fazer agora ' ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s